Há apenas três possibilidades e três pensamentos que vocês podem ter sobre Jesus Cristo:
1- Era um louco. Porque qualquer homem que diga que é o filho de Deus com tamanha sinceridade, e não o é verdadeiramente, só pode ser louco. Se encontramos um homem em um parque pregando ser o Filho de Deus podemos pensar isso dele... era isso que Jesus afirmava.2- Era um mentiroso. E sabia que não era o Filho de Deus e mentia e enganava mais gente que qualquer outro falso profeta na história da humanidade.3-Era verdadeiramente o Filho de Deus.Mas muitos de vocês podem dizer: "Bom eu creio que Jesus era um bom homem, mas não creio que era o Filho de Deus". Mas há um problema com a sua lógica. Se Jesus não era o Filho de Deus ele não era um bom homem, porque um bom homem não mente e engana as pessoas e um homem louco não é um bom homem.
Mateus 2751 Naquele momento, o véu do santuário rasgou-se em duas partes, de alto a baixo. A terra tremeu, e as rochas se partiram.(...)54 Quando o centurião e os que com ele vigiavam Jesus viram o terremoto e tudo o que havia acontecido, ficaram aterrorizados e exclamaram: "Verdadeiramente este era o Filho de Deus!"
Lucas 2344 Já era quase meio-dia, e trevas cobriram toda a terra até as três horas da tarde45 o sol deixara de brilhar. E o véu do santuário rasgou-se ao meio.46 Jesus bradou em alta voz: "Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito". Tendo dito isso, expirou.47 O centurião, vendo o que havia acontecido, louvou a Deus, dizendo: "Certamente este homem era justo".48 E todo o povo que se havia juntado para presenciar o que estava acontecendo, ao ver isso, começou a bater no peito e a afastar-se.
Jesus Cristo, o homem que andou por esse mundo há dois mil anos atrás é verdadeiramente o Filho de Deus. Ele é o Senhor!!! Está vivo para sempre e quem crer nisso em seu coração, com convicção, nascerá de novo e será salvo. Louvado seja o Senhor pelos séculos dos séculos. Que Ele abençoe a cada um de vocês.