Jason Upton - Fly - Cantando com um anjo!  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em ,

ImagemOlááá meus amados e queridos irmãos, companheiros na graça de Cristo revelada na cruz. Hoje quem iria postar seria o FDADJC, mas ele me mandou um sms dizendo que está gripado, prostrado e com a internet sem funcionar - orem por ele - daí pediu pra eu postar hoje. Esses dias eu estava conversando com um amigo e ele me mostrou um vídeo muito interessante e abençoador, logo pensei em vocês... por tudo que aconteceu, creio que o Pai quer que eu o poste hoje mesmo, talvez tenha alguém aí precisando tanto ler esse post e ver o vídeo, que o próprio Deus estragou a internet do FDADJC... (ainda bem que quem viu o vídeo primeiro fui eu hehehe).

Vocês já ouviram alguma música do Jason Upton? Eu posso dizer que eu nunca vi uma coisa parecida, é bem visível que esse cantor é diferente. Deus me abençoa muito enquanto ouço cada música. Nessa que ouviremos (que não é uma música em si, na verdade, por ser espontânea), aparece uma voz ao fundo, como de trombeta. Cara eu nunca vi algo parecido. Eu sei que muitos vão querer acreditar que é algum defeito no som, mas eu nunca vi na minha vida um defeito tão afinado e que cantasse junto com o cantor. Além do mais a música tem tudo, tudo a ver com algo mais... é incrível pensar que o cantor não estava ouvindo uma voz enquanto gravava (vocês vão entender o que eu estou falando, vejam o vídeo).



Depois desse vídeo maravilhoso eu pergunto irmãozinho(a), o que tem te impedido de voar? Você é um salvo em Cristo Jesus? Se você é, já tem as asas.... o véu se rasgou e agora é para ser ainda mais intenso que no Éden, porque Deus não só caminha passa para falar contigo... Não mais está em uma arca da aliança. Ele habita em você! Você é um templo do Espírito! Então o que tem te impedido de voar? O que? Pense... Seria a luta contra o pecado que já foi vencido? Seria a tristeza... o vazio de achar que você não tem orado, lido a Palavra ou feito coisas o suficiente para Deus para ser aceito por Ele? Se é isso eu te digo algo: Ou Deus te vê com a justiça de Jesus Cristo, o Seu filho (se você foi salvo por Ele), ou Ele te vê com um trapo nojento e imundo, que é a justiça humana... Não há como ele te ver meio-justo, isso não existe. Você deixa de pecar para se fazer justo, agradável e aceito por Deus? Morrerá tentando. Deixe de pecar por amor a Ele, e não a você mesmo. Se não você não agir assim, continuará querendo aproveitar dos prazeres do mundo.

VOE.

No amor de Cristo,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quinta-feira, 6 de agosto de 2009 e foi arquivado em , .

19 comentários

Anonymous  

Fechei meus olhos, e deixei meu espirito voar...
tive uma sensacao tao maravilhosa! meu coracao bateu forte, minha respiracao quase parou...! Me entreguei nas maos de Deus. Me sinto livre das amarras..., I'm free to fly... Obrigada por tao inspiradora mensagem! OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA!
tenha um lindo dia!

7 de agosto de 2009 às 08:29

Que Deus o abencoe nesta missao tao honrada!
meu dia, hj, esta mais do que preenchido pelo desejo de servir ao Meu Deus.

7 de agosto de 2009 às 08:57

Cara,
muito massa!!!

=))

Curti de mais!

8 de agosto de 2009 às 00:56
Pierre  

Sinto meu Espírito Livre quando ouço essa música! linda demais!

God Bless you! thank you very much!

8 de agosto de 2009 às 15:19
Talita (tatá)  

Nossa AMigo falou e disse, consigo ouvir o anjo tmb... mto loko
e a letra então... di mais
gostei pakas...
Bjos Boa semana

10 de agosto de 2009 às 12:01

Realmente essa musica e diferente. Nao ha como nao sentir a presenca do Pai quando a ouvimos.

17 de agosto de 2009 às 13:34

na verdade todos nós ficamos maravilhados ao ouvir tamanha experiência com Deus!
e então podemos ter a real noção do quanto somos imperfeitos e que mesmo o que nós julgamos que seja o nosso melhor não dá para se comparar à perfeição do que há no Céu...
então a minha palavra é: que nos esforcemos pra que daqui pra frente possamos dar ao Senhor verdadeiramente o nosso melhor, mesmo sabendo que nao há perfeição neste mundo, mas uma vida consagrada faz muita diferença e é capaz de atrair os olhos do Senhor!!!
graça e paz lhes sejam multiplicadas.
andreza costa (ministério ventos do norte - belém pa)

26 de novembro de 2009 às 09:24
Renato  

Oi Galera Eu também adorei esse video, ele é muito bom! Mecheu profundamente no meu intimo...

Muito Obrigado mesmo, que Deus abençoe voces cada vez mais Amém !

27 de novembro de 2009 às 01:30
Anonymous  

WOW Deus TE ABENCOE

14 de janeiro de 2010 às 10:43
Anonymous  

olha so novo nesse blog mais gostei muito viu, foi minha amiga jeeny que me mostro o video e o blog muito show, Deus é fiel

20 de maio de 2010 às 12:45
Anonymous  

Olha tem ente que fala que é mentira,fala que é jogada de markenting,são pessoas que realmente não tem sensibilidade p/ coisas de DEUS ,se eu tivesse oportunidade de louvar c/ anjo não sei se aguentaria,pois é algo q requer de você muita preparação ,jejum,oração uma vida reta dianta de DEUS;
Imagine um coral de anjo louvando sem parar dizendo:Santo,Santo .... Com certeza deve ser algo mais lindo uma perfeição diante de DEus .
Se tem alguém que não crêr é por que não teve um encontro real com Deus.Eu sou evangélica e acredito em anjo pois eu até ví,é lindo mas não tive a oportunidade de ouvir ..mas uma coisa eu digo DEUS É PERFEITO E TUDO O QUE ELE CRIOU É PERFEITO E É PARA A HONRA E A GLÓRIA DELE..

2 de novembro de 2010 às 21:03

Deus perfeito, Deus lindo.
te amo ó Deus. Qremos voar com Voce meu PAI, ó PAPAI.

parabens pelo seu blog
Deus te abençoe mto
abracao

2 de março de 2011 às 10:32
Anonymous  

quando escutei essa musica,eu estava em uma oraçao na minha igreja,e ela toco bastante em mim,e pras pessoas do mundo,é uma musica normal,mais para nois evangélicos,agente sente a coisa sobrenatural,e eu pedi pra Deus me dar uma visao dessa musica...na hora que eu pedi ainda não
mais creio que ele ainda vai me dar...ate outro dia,Hedinei ferreira De Mello

20 de abril de 2011 às 19:47
David  

KK Num é anjo não irmão, esse efeito tem em um monte de musicas dele, mas é muito perfeito mesmo, eu também acompanho ele, só to meio devagar, eu toco piano então sempre procuro algo relacionado pra me inspirar e as músicas dele tem sido uma grande fonte de inspiração. uma das que eu mais gosto é you are not alone

26 de abril de 2011 às 14:10
Anonymous  

Lindo o vídeo,é impressionante como eles cantavam,tao afinado.PERFEITO!!
Deus é maravilhoso. =)

26 de junho de 2011 às 15:11
fatinha  

linda musicaaaa..celestial mesmo ! uauuuuu
n tem como n voar !

22 de agosto de 2011 às 19:32
Anônimo  

Meu Deus, nunca senti algo tão forte com uma música, teu até um aperto no coração!! Sem palavras :)

19 de agosto de 2013 às 19:03
Sonia Pereira  

Nunca ouvi coisa parecida, esta música nos faz realmente VOAR. As vozes são tão nítidas, que não deixa dúvidas de que realmente ele foi acompanho por Anjo(s). Lindo demais, não canso de ouvir.

29 de maio de 2014 às 21:29

O Anjo louva junto com o cantor e ainda fala o verdadeiro nome do Deus de Ysrael Yao.

21 de agosto de 2019 às 17:40

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!