I Will Rise - Chris Tomlin (legendado)  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemA paz do Senhor meus amados! Tô passando rapidinho por aqui hoje só para deixar para meus irmãos uma música que eu legendei uns dias atrás. Ela é uma das minhas favoritas e espero que ela fale ao coração de vocês.



Linda né!? I Will Rise and You? =]

Um grande abraço!
Na graça e paz do Senhor,
Filho do Amor de Jesus Cristo

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quinta-feira, 13 de agosto de 2009 e foi arquivado em .

3 comentários

Deus abençoe vocês!!! Maravilhoso esse blog, lindo layout, lindas mensagens!! Estou a horas navegando nele.
Deus abençoe cada dia mais e mais!!
Abraços

17 de agosto de 2009 às 10:06

linda demais!!!!!!!!!!!

8 de fevereiro de 2012 às 17:40

legal seu Blog

2 de junho de 2023 às 17:56

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!