Pecar Planejando Pedir Perdão  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em ,

ImagemOlá meus amados irmãos, que a Paz do Senhor seja com vocês... Esse tema é de extrema importância e precisa ser tratado. O Senhor tem falado muito ao meu coração sobre ele e me deu uma palavra para que eu compartilhasse com vocês, portanto essa postagem exige atenção. Pensando esses dias sobre a questão de pecar planejando pedir perdão a Deus, cheguei à conclusão séria de que há algo de muito, muito errado em um servo de Deus que pratica uma coisa dessas. É simples! Só pensar que se essa pessoa por algum motivo soubesse que hoje é o dia em que Jesus voltará ela não faria tal coisa de maneira alguma... provavelmente nem mesmo desejaria ou amaria essa vinda. Falta Temor e este é o princípio da sabedoria. Vamos ler o que a Palavra de Deus diz a respeito. Vocês vão pirar. 

Jeremias 7
1 Esta é a palavra que veio a Jeremias da parte do Senhor:
2 "Fique junto à porta do templo do Senhor e proclame esta mensagem: "Ouçam a palavra do Senhor, todos vocês de Judá que atravessam estas portas para adorar o Senhor.
3 Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Corrijam a sua conduta e as suas ações, eu os farei habitar neste lugar.
4 Não confiem nas palavras enganosas dos que dizem: 'Este é o templo do Senhor, o templo do Senhor, o templo do Senhor!'
5 Mas se vocês realmente corrigirem a sua conduta e as suas ações, e se, de fato, tratarem uns aos outros com justiça,
6 se não oprimirem o estrangeiro, o órfão e a viúva e não derramarem sangue inocente neste lugar, e se vocês não seguirem outros deuses para a sua própria ruína,
7 então eu os farei habitar neste lugar, na terra que dei aos seus antepassados desde a antigüidade e para sempre.
8 Mas vejam! Vocês confiam em palavras enganosas e inúteis.
9 "Vocês pensam que podem roubar e matar, cometer adultério e jurar falsamente queimar incenso a Baal e seguir outros deuses que vocês não conheceram,
10 e depois vir e permanecer perante mim neste templo, que leva o meu nome, e dizer: 'Estamos seguros!', seguros para continuar com todas essas práticas repugnantes?
11 Este templo, que leva o meu nome, tornou-se para vocês um covil de ladrões? Cuidado! Eu mesmo estou vendo isso", declara o Senhor.
O texto fala por si só, não é? Mas há ainda algo pra que eu queria chamar a atenção de vocês no texto a seguir. Clique para ler o restante do post.

Ezequiel 16
1 Veio a mim esta palavra do Senhor:
2 "Filho do homem, confronte Jerusalém com suas práticas detestáveis
3 e diga: Assim diz o Soberano, o Senhor, a Jerusalém: Sua origem e seu nascimento foram na terra dos cananeus; seu pai era um amorreu e sua mãe uma hitita.
4 Seu nascimento foi assim: no dia em que você nasceu, o seu cordão umbilical não foi cortado, você não foi lavada com água para que ficasse limpa, não foi esfregada com sal nem enrolada em panos.
5 Ninguém olhou para você com piedade nem teve suficiente compaixão para fazer qualquer uma dessas coisas por você. Ao contrário, você foi jogada fora, em campo aberto, pois, no dia em que nasceu, foi desprezada.
6 "Então, passando por perto, vi você se esperneando em seu sangue e, enquanto você jazia ali em seu sangue, eu lhe disse: Viva!
7 E eu a fiz crescer como uma planta no campo. Você cresceu e se desenvolveu e se tornou a mais linda das jóias Seus seios se formaram e seu cabelo cresceu, mas você ainda estava totalmente nua.
8 "Mais tarde, quando passei de novo por perto, olhei para você e vi que já tinha idade suficiente para amar; então estendi a minha capa sobre você e cobri a sua nudez. Fiz um juramento e estabeleci uma aliança com você, palavra do Soberano, o Senhor, e você se tornou minha.
9 "Eu lhe dei banho com água e, ao lavá-la, limpei o seu sangue e a perfumei.
10 Pus-lhe um vestido bordado e sandálias de couro Eu a vesti de linho fino e a cobri com roupas caras.
11 Adornei-a com jóias; pus braceletes em seus braços e uma gargantilha em torno de seu pescoço;
12 dei-lhe um pendente, pus brincos em suas orelhas e uma linda coroa em sua cabeça.
13 Assim você foi adornada com ouro e prata; suas roupas eram de linho fino, tecido caro e pano bordado. Sua comida era a melhor farinha, mel e azeite de oliva. Você se tornou muito linda e uma rainha.
14 Sua fama espalhou-se entre as nações por sua beleza, porque o esplendor que eu lhe dera tornou perfeita a sua formosura. Palavra do Soberano, o Senhor.
15 "Mas você confiou em sua beleza e usou sua fama para se tornar uma prostituta. Você concedeu os seus favores a todos os que passaram por perto, e a sua beleza se tornou deles.
16 Você usou algumas de suas roupas para adornar altares idólatras, onde levou adiante a sua prostituição. Coisas assim jamais deveriam acontecer!
17 Você apanhou as jóias finas que eu lhe tinha dado, jóias feitas com meu ouro e minha prata, e fez para si mesma ídolos em forma de homem e se prostituiu com eles.
18 Você também os vestiu com suas roupas bordadas, e lhes ofereceu o meu óleo e o meu incenso.
19 E até a minha comida que lhe dei: a melhor farinha, o azeite de oliva e o mel; você lhes ofereceu tudo como incenso aromático. Foi isso que aconteceu, diz o Soberano, o Senhor.
20 "E você ainda pegou seus filhos e filhas, que havia gerado para mim, e os sacrificou como comida para os ídolos. A sua prostituição não foi suficiente?
21 Você abateu os meus filhos e os sacrificou para os ídolos!
22 Em todas as suas práticas detestáveis, como em sua prostituição, você não se lembrou dos dias de sua infância, quando estava totalmente nua, esperneando em seu sangue.
23 "Ai! Ai de você! Palavra do Soberano, o Senhor. Somando-se a todas as suas outras maldades,
24 em cada praça pública, você construiu para si mesma altares e santuários elevados.
Pecar planejando pedir perdão é um ato de imenso desrespeito ao Senhor que te amou. Você não faria uma coisa dessas nem a amigo próximo, mas com o Senhor acaba fazendo. Isso não é certo, nem justo. Não se pode passar a perna em um ser onisciente e tão poderoso. Ninguém zomba do Senhor ou faz ele de bobo. É impossível aproveitar os prazeres mundanos e servir ao Senhor ao mesmo tempo. O grande problema em cometer tais ações é o de que o Senhor não as perdoa, porque nelas não há arrependimento de fato e de verdade. Chorar pedindo perdão não é nem nunca foi sinônimo de arrependimento! Judas também chorou e foi se enforcar pelo que fez tendo remorso, mas Pedro chorou amargamente e mudou de direção. Isso sim é arrependimento: mudar de direção. Se você peca dessa forma meu irmão, eu te digo, por amor a você, por cada movimento que você fez passando os olhos nas letras que eu digitei: Arrependa-se enquanto há tempo. Confesse ao Senhor esse pecado de tratar quem é um Pai para você de maneira pior do que a um amigo. Tenha comunhão com Ele!
1João 1
5 Esta é a mensagem que dele ouvimos e transmitimos a vocês: Deus é luz; nele não há treva alguma.
6 Se afirmarmos que temos comunhão com ele, mas andamos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade.



No amor de Cristo, o Senhor digno de ser temido e exaltado,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).









Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em terça-feira, 30 de junho de 2009 e foi arquivado em , .

25 comentários

Emerson Cordeiro Junior  

Palavra tremenda, com total sinceridade,
pensamos assim quando somos menores, ate mesmo quando ja estamos chegando a fase adulta, queremos estar com Deus e ao mesmo tempo desfrutar do pecado...

Isso serve para todas as idades mesmo, gostei muito desse site, graças a Deus por tudoo...

Deus abençoe vcs...

abraço

1 de julho de 2009 às 09:00

Que Palavra foi essa irmão...
Dura + para que possamos ver e entender com clareza através da palavra de Deus o que cometemos ja planejando.
Na minha concepção nós devemos nos diminuir para que o Senhor cresça em nossas vidas,e na palavra de hoje está falando mais ou menos ao contrário.. Tem gente que se acha esperta de tal maneira que peca ja pensando no perdão e não é assim...
Deus nos perdoa mas quando há arrependimento verdadeiro e quando esse arrependimento se concerta de uma só vez e não existe nem pecadinho e nem pecadão .. PECADO È PECADO ...
Mensagem nota 1000.. E que abra os olhos das pessoas que estão comentendo esse ato de iniquidade!

1 de julho de 2009 às 12:30

tava precisando de uma palavra assim...

irmão seu blog, é a página mais abençoada dessa net...
Deus seja louvado...
Que ele abençoe grandemente o seu ministerio..

20 de agosto de 2009 às 19:52

É incrível e ao mesmo tempo vergonhoso para nós sabermos que um Deus tão maravilhoso nos amou tanto, mas mesmo assim nos esquecemos DEle. Peço a Deus que ainda haja tempo para retornarmos aos seus braços e possamos viver como Ele planejou.

http://24horasparadeus.blogspot.com/

22 de abril de 2010 às 14:58

É triste saber que nesse mundo tão cercado de estímulos(tanto negativos quanto positivos) as pessoas se deixem envolver(conscientemente) por prazeres carnais fúteis e descompromissados, como a prostituição, ainda que as palavras de Deus sejam claras e justas quanto a esse preceito. Mais triste ainda é saber que um irmão próximo a você faz tais práticas e ostenta diante de tais atos felicidade!!! Será que há realmente felicidade nisso?

30 de julho de 2010 às 22:08

Irmão levei um baita tapa de Deus com esa palavra, pq acabei de cometer um pecado, sabendo que era pecado, e mesmo asim pequei, e tinha planejado depois me arrepender, era tipo como fosse a despedida de solteiro de um pecador, ia pecar na ultima vez e depois não, era tipo como se fosse a saideira, pequei conciente que era pecado, e me sinto horrivel, dai pesquizei no google algo como pedi perdão pra Deus, dai vi ese site, e depois que li dobrei meus joelhos no chão e muito arrependido pedi perdão pra Deus, e prometo diante de Deus agora nunca mais cometer o mesmo erro, mas ainda me sinto de que como Deus não me perdoou, mas sei que a misericordia dele é imença, um abraço e que Deus abençoe a todos.

27 de agosto de 2010 às 20:07
Anonymous  

Nossa, eu gostei muito de tudo que eu li. É a primeira vez que entro nesse site, primeiro tema que eu li, porque era uma coisa que tava acontecendo um tempo pra tras na minha vida com muita frequencia.. eu gostei muito, ficou super claro pra mim agora! Gostei muito da frase: "Isso sim é arrependimento: mudar de direção." Concordo muito com ela, e eu mudei de direção e vejo a diferença que fez na minha vida a cada dia e cada noite! :)

24 de setembro de 2010 às 02:26
junior  

Que DEUS continue te usando poderosamente.

5 de outubro de 2010 às 23:37

Irmão, que o Senhor Deus continue a lhe dar sabedoria, pois tem ajudado muitos irmão e principalmente a mim que acabei sendo impactado por essas palavras que o irmão escreveu, mas foi Deus que lhe deu.Eu agradeço primeiramente a Deus e ao irmão, fique na paz de Deus e que Ele o abençoe grandemente

17 de novembro de 2010 às 17:24
Anonymous  

maravilhosamente essa palavra, vc foi realmente usada para digitar essa palavra, confesso para vc que eu entrei na net, para pecar e depois tendo o pensamento de pedir perdão depois. Meu Deus muito obrigado por, o senhor ter me mostrado essa palavra a tempo. Eu acho que se tivesse demorado alguns segundos eu teria pecado. Agradeço primeiramente A Deus, e depois de vc minha irmã, pois vc tem toda a intimidade com Deus, e usa isso para faser pregação via internet. Obrigado!

11 de dezembro de 2010 às 00:53
mayara  

Nossa que palavras lindas ... o jeiito de espressar todas essas palavras me fez entender varias coisas .. eu sempre tento busca a Deus de todas as maneiras .. mas sempre sou vencida por um pecado... e esse pecado me faz eu me afastar de Deus .. então tento voltar.. e isso vai se tornando reciproco na minha vida ... mas com essas palavras creio que o senhor me perdoa, e vou tentar nao pecar mais . Obrigada !

29 de dezembro de 2010 às 19:20
Anonymous  

obrigado!

9 de março de 2011 às 00:32
Anonymous  

muito boa esta palavra, perdoá nós SENHOR

28 de abril de 2011 às 21:30
Anonymous  

Obrigado pela palavra, eu fiz isso, cometi o pecado na intençao de me perdoar depois, tentando enganar a Deus.
Hj e ontem tenho me sentido muito culpado, ja pedi perdao pra Deus diversas vezes, e realmente a culpa do pecado eu nao desejo a ninguem!

Deus te abençoe

1 de junho de 2011 às 15:54

muito me fez pensar suas palavras ,me cairao muito bem na hora e no momento certo .

23 de junho de 2011 às 23:47
Anonymous  

ÉSSA É PRA TODOS OS TIPOS DE PROBLEMAS

1° PEÇA PERDÃO PELOS SEUS PECADOS,A CRISTO
2°COMECE A ORAR 3 VEZES AO DIA OBS:ORAÇÃO A JESUS,DEUS E O ESPIRITO SANTO DE DEUS !
3°JEJUM,COM ELE VC FAZ A VONTADE DE DEUS E NÃO A DA CARNE
4°LEIA A BÍBLIA SAGRADA VOCÊ VAI CONHECER DEUS !
5°VIGIAR,OBS:A PALAVRA DE DEUS MANDA NÓS FUGIRMOS DAQUILO QUE NOS DOMINA COM MAIS VIOLÊNCIA COMO:SEXO,UMA MULHER BONITA QUE PASSA OBS:EVITAR OLHAR COM DESEJO ETC..VIGIAR !

OBS:FAÇA ISSO E JESUS VAI MUDAR A SUA VIDA LITERALMENTE !
PARA REPREENDER O MAL DIGA :JESUS CRISTO VEIO EM CARNE,SALVA,CURA,BATIZA E VOLTARA !
PROCURE UMA IGREJA EVANGÉLICA MAIS PRÓXIMA DA SUA CASA ADORE A JESUS ELE TE AMA E VAI TRANSFORMAR SUA VIDA NÃO DEIXE O MALIGNO TIRAR ESTA CERTEZA,FOI DEUS QUEM TE CRIOU ELE TE AMA !
LONGE É MAIS DIFICIL

E-MAIL:RENATO_REPRESENTANTE@HOTMAIL.COM

11 de julho de 2011 às 23:57
EX_PECADORA  

Irmao, eu realmente abençoo voce, demais, pois voce salvou muita gente, inclusive eu.

Nao quero agradecer somente a voce, mandar todos os parabens, mas para Deus, o unico, o maravilhoso que fez voce postar esse texto, que me ajudou bastante.

Nisso percebi que planejar perdao é mais que errar uma vez, fazendo coisas ruins, e sim, é pecado triplo.

obrigada mesmo, a Deus, eu agradeço!!

8 de agosto de 2011 às 08:54
antonio  

obrigado irmao,acabo de cometer um acto desse,e ja nao mais caio...me arrependi e mudei de dirrecao

31 de agosto de 2011 às 20:44
Anonymous  

Obrigado Senhor , obrigado irmão , que Deus te abençoe e continue te usando grandemente .
Abraço

1 de setembro de 2011 às 21:18

Mudar de direção, para a honra e a glória do Senhor. Amém.

29 de setembro de 2011 às 15:03
Anonymous  

ah que bela palavra. Abençoada. Que temor .. realmente e o que eu sempre fiz. Sempre sou pega com o pecado de masturbação/adultério.Eu odeio isso , pois sei que e abominavel ,porem.. quando vem a tentação , eu nem seguro e peco pensando em pedir perdão a Deus em seguida.Sei que isso é errado, sim.. sempre peço perdao a DEUS por pensar dessa maneira e consequentemente nao largar o pecado.Mas Deus é misericordioso ! Maravilhoso ! Meu desejo é parar de errar dessa forma , eu amo meu Deus nao quero ficar errando sempre.Sei que se alimentarmos o pecado,ele ficará cada vez mais forte , tendo mais força para obter vitoria em cima do fraco e faminto espirito .. me sinto pessima!Eu sei de tudo,e continuo pecando. como posso ser tao mal agradecida?. . que horror!Realmente já sei o que devo fazer Mudar de direção,sempre! e DEUS seja louvado eternamente.Amém.

23 de outubro de 2011 às 07:34

Palavra tremenda.... Ainda bem que Deus usa seus vasos para falar a verdade e orientar seu povo...
Realmente necessito melhorar mais e muito, muito mais...
Obrigado!!!

3 de dezembro de 2011 às 18:10
Anônimo  

òtima palavra, com um valor sem precedentes, acabei de cometer um pecado desse tipo, era de uma palavra como essa que eu tava precisando, continue com essse abençoado blog.

4 de abril de 2013 às 02:38
Anônimo  

muito obrigado Senhor por esta palavra e perdão por tudo planejado queroo e ou vou mudar de direção. obrigado irmão

5 de abril de 2013 às 22:40
Anônimo  

AMÉM IRMÃO ...além de aprender muito em relação a este texto ,recebi muito do Senhor...o que me marcou neste texto foi a parte em qu evc escreveu que ninguém faz o Senhor de bobo,e nós proprios nos enganamos achando que DEUS NAO sabe da intenção dos nossos corações...continue escrevendo em seu blog...que DEUS te abençõe...

26 de abril de 2013 às 12:27

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!