Jornal Nacional - Os Evangélicos  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

ImagemA paz do Senhor Jesus irmãos! Pelo header acho que vocês já devem imaginar sobre o que venho falar hoje... Quem acompanhou o Jornal Nacional na semana passada teve um surpresas, assim como eu tive heheh. Uma série de reportagens foi dedicada aos evangélicos de várias denominações, as reportagem começaram na Terça e foram ate Sexta da semana passada.

O intuito dessa série foi demonstrar as obras que os evangélicos vem realizando na sociedade. Meu querido se você perdeu as reportagens ou algum dia da série, não fique triste. Vou disponibilizar todas aqui em um só post =]! Achei bem legal o fato de a série também contar um pouco sobre o histórico das denominações citadas. O que não gostei muito foram os comentários que uma socióloga fez (achei muito vagos... até desnecessários em algumas vezes). Bom coloque lenha na sua net agora que as reportagens seguem logo abaixo ;D

- Primeira Reportagem (26/05/2009): "Missionários traduzem a Bíblia para índios no MS"




Para ver o restante das reportagens, clique para ler o post completo!



- Segunda Reportagem (27/05/2009): "SP: metodistas salvam almas nos subterrâneos"



- Terceira Reportagem (28/05/2009): "Batistas e adventistas ajudam crianças pobres"



- Quarta Reportagem (29/05/2009): "A atuação dos luteranos no Rio Grande do Sul"



Fico feliz dessas matérias terem passado em rede nacional, normalmente não vemos a rede globo dar destaque aos evangélicos. Espero que tenham gostado desse "Resumão" que fiz =].

Um grande Abraço a todos!
Na Graça e Paz do ressureto Senhor Jesus Cristo,
Filho do Amor de Jesus Cristo (FDADJC@gmail.com)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em terça-feira, 2 de junho de 2009 e foi arquivado em .

2 comentários

Evie  

nossa que lindo! Não sei pq, não ví essas reportagens qdo passaram na tv o.O. Devem ter passado na época que eu fiquei sem tv.. rs..
Amei! É tão bom ver o povo de Deus cumprindo a missão que Jesus nos deixou... fiquei muito feliz em assistir..
que possamos continuar executando essa missão, que tbm pode ser feita individuamente, por cada um de nós, com diversas atitudes do dia a dia..
Obrigada por ter postado os videos :D
A Paz do Senhor...

1 de outubro de 2011 às 09:18
Anonymous  

Na minha opinião vcs deveriam conhecer melhor a palavra, se vcs crentes fizessem isso estariam adorando a ele ao invés de adorar a bíblia.
Deixem um pouco a ignorância e o fanatismo de lado e tentem enxergar com seus próprios olhos.

5 de novembro de 2011 às 19:04

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!