Pedido de Desculpas e Vídeo: "O Que é a Igreja?"  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em ,

Imagem

Olá meus irmãos, a paz do Senhor Jesus Cristo seja convosco! Quero pedir perdão a vocês, de todo coração, por não ter conseguido escrever o post sobre "Fé" a tempo, e já antecipo as desculpas do FDADJC por também não ter conseguido escrever o sobre "Crescimento Espiritual". A nossa faculdade é na área da saúde e tem exigido bastante de nós, tendo tomado bastante o nosso tempo e, nessa situação, eu fui bastante ousado em agendar os estudos de "Fé" e "Crescimento espiritual" para ainda essa semana. No entando estes posts serão sim escritos para a semana que vem. O Senhor tem nos dado graça e nos abençoado com muitas idéias de postagens novas e eu mesmo estou doido para escrever sobre Fé e aposto que o FDADJC também está louco para escrever o dele. Estávamos orando bastante também para que o Senhor levantasse mais um autor para o Blog e não é que Ele já colocou uma pessoa nos nossos caminhos? Aguardem essa semana para conhecê-lo! Tudo o que eu posso dizer até agora é que ainda estamos pensando em um nome para ele, porque o atual é "Padeiro de Jesus Cristo" e, portanto, ainda precisa de alguns ajustes kkkk. Que Deus abençoe a todos vocês! Deixo aqui a minha gratidão ao Senhor por esse Blog, e por ser um dos autores, o que é um prazer =)! Me despeço com um vídeo sobre o que é a igreja.





No amor de Cristo, o nosso eterno Salvador, em quem confiamos,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR@gmail.com)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em domingo, 3 de maio de 2009 e foi arquivado em , .

1 comentários

Caara.. o vídeo é TOP!
Nos leva a pensar verdadeiramente no que temos sido e nos conceitos que estamos tendo das coisas.. "O que é a igreja?"
Sou eu! É vocÊ! Somos nós que fazemos a igreja!! (O corpo de Cristo) .. uma parte dos responsáveis pela morte e sangue de Jesus!!

Muito bom o vídeo!!


E, que massa! Tem novidade vindo por aí??
UM padeiro?? hauhauha
Que legal!
Que Deus abençoe ele! E continue abençoando vocês! Para honra, louvor e glória do Seu nome!

Que Deus nos abençoe!!

3 de maio de 2009 às 23:55

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!