Download: GoBible - A Bíblia no seu celular  

Postado por Kayo Henrique (SDJCRR) em

Imagem

A Paz seja com vocês meus amados irmãos! Imagine a seguinte situação: você está em um lugar totalmente escuro, como um ônibus ou um carro em viagem, e deseja ler a Bíblia, mostrar alguma passagem para alguém ou mesmo procurar a referência de um versículo que você só conhece de ouvir e não sabe onde está. Essa situação pode ser resolvida facilmente usando o seu celular e dessa vez não será usando aquela luzinha fraca do visor para iluminar a sua Bíblia hehe! O Go Bible é um aplicativo para celular que contém a Bíblia sagrada todinha e ainda oferece a opção de busca de versículos que você só conhece de ouvido! Excelente para se preparar para pregar o Evangelho ou mesmo para estudar a palavra sozinho, procurando pela palavra "fé" ou "salvação", por exemplo, e lendo versículos que falam a respeito. Leia o post completo para ver o tutorial de instalação para o seu celular.






Obs: Você deve ter um cabo que liga o celular no computador. Caso não tenha, sugiro que peça para algum irmão ou amigo que tenha esse cabo pegar o aplicativo, passar para o celular dele e transferir para você via Bluetooth ou Infravermelho.

Tutorial
1- Faça o Download do aplicativo clicando na imagem abaixo.


Bíblia para Celular (1,44 MB)

2-Conecte o cabo de dados no seu celular e no computador.

3-
Extraia o arquivo .rar baixado e copie o arquivo do aplicativo (Bibliacelular OJC.jar) para alguma pasta do celular.

4-Retire o cabo com as devidas precauções (clicando em remover hardware com segurança) e ligue o celular.

5-
Agora, pelo celular, localize a pasta onde você colocou o arquivo e instale o mesmo.

6-
Vá ao local onde fica os aplicativos do seu celular e execute o Go Bible. Pronto =)! Aproveite!


Que Deus abençoe a todos vocês! Qualquer dúvida é só deixar nos comentários!
No amor do Senhor Jesus, o Filho de Deus, a nossa esperança de salvação,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR@gmail.com)

Posts Relacionados por Marcador


Este texto foi postado em quinta-feira, 30 de abril de 2009 e foi arquivado em .

117 comentários

uasuashu mt top o post... so queria ter um celular descente p poder conseguir instalar =p
Abraço!

30 de abril de 2009 às 23:23

Eu te mando por bluetooth ;D! viu como dá certo o que eu falei? Ainda estimula a comunhão.

30 de abril de 2009 às 23:36

EU já instalei!! OOw.. pirei!! Tô pulando aqui!!
Que coisa mais boaa! Agora eu ando com a Bíblia, literalmente, por onde eu vá!! haha

SDJCRR onde vocÊ acha esses trem ThOOOmPson assim?? hauhauha

E, FDADJC.. vamo arrumar um celular descente aí né!? =p

1 de maio de 2009 às 00:12
SYKS  

Gostei demais!
Vou poder ler durante os intervalos de aula!

1 de maio de 2009 às 16:17

naum funciona no meu cel
aff que raiva
tem uns 3 anos que eu to tentando
alguem pode me ajudar?
naum funciona
que raiva
que raiva

28 de julho de 2009 às 17:07

Aeee meu querido Gruberr, fica de bobs! Vou te ajudar... qual a marca e o modelo do seu cel?

29 de julho de 2009 às 14:28
Anonymous  

alguem pode me dizer se tem como baixar sem que eu conecte o USB no celular nao tenho. tipo infravermelho pro cel?
;)

a paz do senhor.

3 de agosto de 2009 às 13:46

Fala meu irmão, tudo bem?
Se eu fosse você pediria pra um amigo que tem infravermelho e cabo usb pra pegar o arquivo pelo cabo dele e te passar por infravermelho... ou então, se seu celular tiver cartão de memória compatível com o de um amigo que tem o cabo, funcionaria também =)!

3 de agosto de 2009 às 18:10

Olá irmão, eu não consigo passar para o meu celular, você poderia me dar mais detalhes?
Meu celular é o Nokia XpressMusic, se puder, eu agradeço, Tânia

1 de setembro de 2009 às 10:42

óla irmão estou querendo baixar uma biblia para o meu mp8 mas não consigo achar um compativel me der uma dica,lhe agredeço deste já,abraço,Ass:araujof316@gmailcom,araujo.

20 de setembro de 2009 às 19:55
Daniel Santos  

nâo consigo de forma alguma. o modelo do meu cel é um nokia N86 8MP.Me ajudem!

17 de outubro de 2009 às 17:28
Graziele  

Muito bacana... Amei! facil, rapido e util! Obrigada... valeu mesmo!!

29 de outubro de 2009 às 01:12
Estêvão  

o meu celular é um FS-863 foston
eu coloquei em uma pasta: received
mas ele não dá opção para executar o arquivo
se alguém puder me ajudar... obrigado
fiquem com Deus

3 de dezembro de 2009 às 17:57

Oi irmão a paz do senhor , baixei o go bible no pc mais não cosigo abrir nem no pc nem no celular o que faço meu celular é um sansung star.... se puder me ajudar eu agradeço ....obrigado Fabio

11 de dezembro de 2009 às 00:19

Olá queridos! Para os que estão tendo problemas com a instalação: Procurem conhecer como se instala arquivos java no seus celulares. Geralmente é só clicar no arquivo que você passou para o celular pelo cabo, mas para cada celular é diferente. Sugiro que vocês encontrem a comunidade do celular de vocês no orkut que provavelmente lá ensinará.

OBS: Geralmente celulares mp6, 7, 8, 9, etc, principalmente os da foston não costumam vir compatíveis com java, o que torna a instalação da Bíblia impossível infelizmente =|.. procurem conhecer se o seu oferece esse tipi de suporte. A comunidade do orkut é uma boa para isso! =)!

Que o Senhor abençoe a todos vocês!

11 de dezembro de 2009 às 15:23

Por favor, alguem poderia me dizer se é possível instalar a Bíblia no celular Foston fs 790 ???? Já tente várias vezes e creio que não aceita... A Paz do Senhor e obrigado!

7 de janeiro de 2010 às 11:03

Olá Que Sou! Nesse modelo não é possível, pois não aceita java!
Abraços, Paz seja contigo!

7 de janeiro de 2010 às 13:51
Nelson Jr.  

Ola, Jovem Cristao!
Tenho um Samsung Star s5230 que vem bloqueado para instalar aplicativos java. Tive q atualizar a firmware dele pra poder instalar o GoBible. Dah um pouco de trabalho, mas quem tb tiver c/ esse problema, pd procurar lah no gsmfans.com.br q eles tem uns foruns q explicam td direitinho como proceder. Mais um detalhe, soh consegui instalar qdo tava de posse do arquivo .jad e nao apenas do .jar. Espero ter ajudado.
A paz do Senhor Jesus esteja com todos!

8 de fevereiro de 2010 às 09:36
Juninho  

Olá Irmão,
tenho um nokia 5130 xpress music e quando vou colar o arquivo no drive do celular pelo usb ele começa a transferir e no final aparece a mensagem."não é possível copiar o dispositivo parou de responder." Me ajude! Jesus esteja com voce!

16 de fevereiro de 2010 às 10:53

Olá Juninho, tudo bem irmão? Esse erro é muito estranho mesmo... nunca vi algo do tipo... tenta passar pra um outro celular por usb e depois passar para o seu por bluetooth!

17 de fevereiro de 2010 às 00:10
Anonymous  

Aqui Não Pegou Não Baixei e tudo.

25 de março de 2010 às 14:37
Anonymous  

Oi irmão é a primeira vez que acesso este site e já baixei a biblia para o meu celular. Deus seja louvado, agradeço o irmão por este recurso maravilhoso. Só Deus mesmo para retribuir. Obrigada de todo o coração.

1 de maio de 2010 às 14:35
Anonymous  

é possovél instalar o Go Bible no celular nokia5200
me respondam.

eu não consegui instalar no meu :(

16 de junho de 2010 às 00:58
Anonymous  

gente, pra quem possui um Mp alguma coisa, eh mto comlicado de instalar pois nao tem o aplicativo java

18 de junho de 2010 às 20:55
Anonymous  

A Paz Queridos !
Alguém pode me ajudar !
Tenho um LG KP215
Dá pra instalar a Bíblia Nele ?
Desde já agradeço!

22 de junho de 2010 às 12:55

A Paz do Senhor!!!Alguem pode me xplicar como eu passo pro Samsung Star?Quando eu passo pro celular conforme a explicação daqui e tento abrir aparee a msg: Arquivo não suportado!Como eu instá-lo?por favor me ajude meu email é rosileia1983@gmail.com Obrigada!!Fiquem na Paz!!!

5 de julho de 2010 às 21:28
Anonymous  

Boa noite!
Eu tenho um nokia 5800 xpressmusic e nao consigo baixar a blibia do pc para o celular.
Alguem pode me ajudar por favor?
Fiquem com Deus.
Obrigada.

8 de julho de 2010 às 20:53

Boa noite, eu tenho um nokia 5800 xpress e nao consigo baixar a biblia. Alguem pode me ajudar por favor.
Fiquem com Deus.
Cássia

8 de julho de 2010 às 20:55
mirian  

bom dia eu tenho um lg 360 e ñ consigo baixar a biblia sagrada em meu celular por favor me ajude como posso realizar este sistema

1 de agosto de 2010 às 09:58
mirian  

o cabo que vc se refere e o cabo do usb ou é uotro por favor me resp mirian.bombom

1 de agosto de 2010 às 13:08

Olá!
Sim, me refiro ao cabo usb!
Depois disso basta colocar o arquivo no celular e retirar o cabo. Depois execute o arquivo pelo celular que ele instala sozinho =)!
Abraços, espero que consiga!

2 de agosto de 2010 às 16:36
Josiel  

Comprei um nokia 5130 xpressmusic e não consegui abrir o arquivo do Go Bible, aparece uma mensagem: Arquivo inválido. Será que alguém pode me ajudar em nome de Jesus. Sempre desejei ter essa Bíblia, Deus me deu condições de comprar o celular e agora apareceu esse problema...

6 de agosto de 2010 às 18:23
Alan'Rockër™  

Também gostaria de passar essa bíblia pra uns amigos. Quem a fez poderia também fazer o instalador .jad do aplicativo ou quem sabe né.

22 de agosto de 2010 às 23:16
Anonymous  

po louvado seja Deus na sua vida irmão
sabe existem momentos na qual só estamos de posse do celular entao...
mto obigado

29 de setembro de 2010 às 10:35

Tenho um celular LG Wireless FM e não consigo instalar a Bíblia pra ele... alguém pode me ajudar?!?!
Deus os abençoe!!

29 de setembro de 2010 às 23:43
Paulo de Tarso  

Tenho um Blackberry 8053i (Nextel), consigo pôr o arquivo no celular até ai é trank, na hora de fazer a instalação dele é que pega. Começa o download e vai até quase o final, dps para e retorna que o aplicativo é grande demais para o dispositivo. alguém sabe como resolver isso. Obrigado e que Deus os abençoe hoje e sempre em nome de Jesus.

27 de outubro de 2010 às 10:32
Paulo de Tarso  

kkkkkkkkkkkk só faltou o e-mail kkkkkkkkk.

ptgsjr@hotmail.com

Perdão!

27 de outubro de 2010 às 10:34
Paulo de Tarso  

Meu e-mail para contato, ok?
Graça e Paz!

27 de outubro de 2010 às 10:34
Josiel  

A PAZ DO SENHOR, IRMÃO PAULO DE TARSO, TENHO UM NOKIA 5130 XPRESS MUSIC, QUE VEIO COM CARTÃO DE 1 GB, E VÁRIAS VEZES QUANDO TENTEI INSTALAR O GO BIBLE 2.4.0 APARECIA A MESMA MENSAGEM "APLICATIVO MUITO GRANDE", E ISSO ME DEIXAVA INTRIGADO, PORÉM, CREIO QUE POR ORIENTAÇÃO DIVINA, COMO UTILIZO O PROGRAMA NOKIA PC SUITE PARA INSTALAR APLICATIVOS, EM VEZ DE SELECIONAR NO PROGRAMA PC SUITE A OPÇÃO 1 "CONEXÃO PC SUITE", UTILIZEI A OPÇÃO 2 "ARMAZENAMENTO DE DADOS" E OS ARQUIVOS FORAM TRANSFERIDOS SEM PROBLEMAS, CONSEGUI TRANSFERIR AS 4 VERSÕES EXISTENTES (AR,ARA, ARC E ARCA). NÃO SEI SE PUDE TE AJUDAR, MAS ESPERO TER SIDO ÚTIL. UM ABRAÇO...

27 de outubro de 2010 às 12:17
Anonymous  

Boa Tarde! A graça e Paz do Senhor, tenho um celular Samsung GT 5620B e quando vou executar a instalação do programa ele abre uma janela dizendo conteúdo não assinado, por favor o que devo fazer, o que está acontecendo, alguem me ajude por favor.
Ricardo

10 de novembro de 2010 às 17:54
Anonymous  

funciona msmo!!!!!!!!!!

5 de dezembro de 2010 às 16:19

Irmão
Estou querendo comprar um celular más não sei se ele comporta a Bíblia.
O modelo / Marca é Motorola MotoTV EX245.
Por favor verifique para mim, pois a maior motivação que tenho é a instalação da Bíblia.
Um abraço e a Paz do Senhor.
Silvano

6 de dezembro de 2010 às 23:10

Irmão Silvano, Paz do Senhor!!! Seja bem vindo!

Andei pesquisando sobre o modelo que você falou e ele é muito bom e roda aplicativos java (como é o caso dessa Bíblia). Infelizmente não tenho como testar para você te dar 100% de certeza, mas sinceramente não acho que não terá problemas!

Abração, Paz seja contigo e que o Senhor te abençoe sempre!!!

7 de dezembro de 2010 às 00:26
Anonymous  

Aline
Qual e o link da Bíblia?Nao axei =(

15 de dezembro de 2010 às 13:51
Anonymous  

Meu celular samsung star , sempre aparece tipo de arquivo não suportado , o que será que estou fazendo de errado ? paz irmãos !!

23 de dezembro de 2010 às 00:59

Esta postagem foi removida pelo autor.

26 de dezembro de 2010 às 10:39

A paz do Senhor, me Chamo Alessandro.

Meu aparelho celular é Motorola rokr em28 ja baixei o aplicativo coloquei na pasta java e nada.. nao to conseguindo instalar ou melhor nem aparece la na pasta..

alguem me ajuda..


meu msn é alessandro_vieira@hotmail.com

Desde ja ficarei muito grato..

26 de dezembro de 2010 às 10:41

Meu msn é


alessandru_vieira@hotmail.com


e



ale_adja@hotmail.com


quando me add fala que é Jovem Cristão.

A Paz do Senhor

26 de dezembro de 2010 às 10:42
Anonymous  

Tenho um samsung star e não consigo baixar a bíblia nele, como faz?

26 de dezembro de 2010 às 14:55
WARLLEY VIANA  

PAZ DO SENHOR JESUS!
QUERIDO, MEU CEL É UM SAMSUNG B5702, JA TENTEI DE TUDO PARA BAIXAR MAS SEM SUCESSO, TENHO CARTÃO DE MEMÓRIA, MAS EM NENHUM SITE QUE BAIXEI A BÍBLIA, MEU CEL CONSEGUE LER! OBRIGADO E DEUS O ABENÇOE!
WARLLEY VIANA

9 de janeiro de 2011 às 13:34
Evilasio Moreira  

O comentário postado pelo irmão Josiel (27 de outubro de 2010 12:17) me foi de grande valia e graças a ele estou executando o Go Bible em meu Nokia 5130! Grato Josiel, saúde e paz a todos!

9 de janeiro de 2011 às 23:30
Rafael  

cara valeu muito tentei de mais por outro sites e naum consegui mais esse deu certo....
muito obrigado, agora to tranquilo.

14 de janeiro de 2011 às 14:04
Allana  

Não consigo instalar no meu celular, que é o samsung star GT-S5230.
Quero uma bíblia no meu celular.
Me ajudem!!!

28 de janeiro de 2011 às 22:09
Anonymous  

a paz!! eu não consegui colocar no meu celular, nao abre nao sei oq fazer, quero muito ela no meu cel. por favor me ajudem o meu cel é um sansung e nao abre o programa q ja ta la dentro. obrigada! juliana

24 de março de 2011 às 14:03

A todos os irmãos que não estão conseguindo, recomendo que façam o seguinte:

Procurem no orkut a comunidade do seu celular e vejam se há alguma intrução sobre a instalação de "jogos/ aplicativos java". Normalmente é só mandar o arquivo para o celular, mas existem alguns cels mais chatinhos que precisam de um certo desbloqueio (principalmente os samsung).

Abração, fiquem na paz!!

24 de março de 2011 às 18:41
Anonymous  

vem com virus??
quero botar ele no meu celular (sansung gt s5320)
ele dá no meu celular ???

respondem ai genta favor!!

26 de março de 2011 às 15:39
Anonymous  

ai gente não deu apareceu ( arquivo não suportado)

não sei ainda pq que não deu!!

26 de março de 2011 às 15:48
Anonymous  

Oi irmão a paz,um amigo me mandou pelo bluetooth como eu faço p/abrir c/o programa JAVA.Meu celular é um GT-S 5230!!!! não consegui até agora.

4 de junho de 2011 às 18:11
Anonymous  

gente eu nao entendi vcs podem me dar uma força

8 de junho de 2011 às 14:43

poxaaa meu cel não suporta o tamanho do arquivo!! =/ já excluí todas as músicas, imagens, qualquer tipo de arquivo existente no meu cel e nada. =/
Agora só comprando um cartão de memória com mais de 1gb né?
beijos.

10 de junho de 2011 às 09:10

Esta postagem foi removida pelo autor.

10 de junho de 2011 às 09:53

Acho que o problema do meu cel é esse limite de peso também.Mas não consegui encontrar um fórum de ajuda do meu aparelho no site do gmsfans. Por favor, me ajudem!! o modelo é SAMSUNG GTS3650.
Obrigadaa!!

10 de junho de 2011 às 09:54

Luana, tente esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=IeGB5AH9lwc . Ele fala sobre jogos, mas a o jeito é o mesmo!
Abração!

10 de junho de 2011 às 12:11

Valeu a dica!! Mas infelizmente ainda não consegui!
Está dando falha ao tentar instalar o GoBible pela internet do celular! E o rapaz do vídeo ainda disse que não precisa de crédito. =/
Se souberem de alguma outra forma me avisem!! Gostei muito da ideia de ter uma Bíblia no celular! haha
Abraços, obrigada!!

10 de junho de 2011 às 18:12

meu nome e paulo henrique eu nao consigo instalar essa biblia no meu cel ele e o samsung galaxi 5
o meu Email caso vc de uma resposta te agradeço desde já
DEUS TA ABENÇOE

8 de agosto de 2011 às 09:02
Anonymous  

sidney

BOM DIA A PAZ DO SENHOR EU QUERO TANTO TER UMA BIBLIA NO CELULAR MAS NAO CONSEGUIR BAIXAR O ARQUIVO MEU CELULAR TEM 2 GIGA DE MEMORIA E INFORMOU QUE O TAMANHO DO ARQUIVO NAO É SUPORTADO PELO CELULAR POR FAVOR ME AJUDE MEU E-MAIL sidff@hotmail.com

13 de agosto de 2011 às 10:07

...
muito obrigado
irmaos eu ja esta a proucura como baixa a biblia sagrada no meu celular mas nam conseguei.
Quer Deus abençoe a todos voces abuntantemente
..
com muito sarinho: WillissisMartins

8 de setembro de 2011 às 15:36

Que benção, agora posso evangelizar meus amigos de escola.

8 de setembro de 2011 às 22:30
Anonymous  

Naao consigoo baixar a biblia de nenhuma forma , quando passo pro celular diz que o tamanho é exedente (maximo) . Me ajudem , meu celular é samsung GT-C3510

14 de setembro de 2011 às 11:44
Anonymous  

A PAZ DO SENHOR..
MAS ONDE EU CLIKO PARA COMEÇAR A BAIXAR?

AMO SEU BLOG.. bjs Rêeh'

14 de setembro de 2011 às 18:37
Anonymous  

A paz do Senhor irmãos! Poxa, estou tão triste pois já tentei em vários sites baixar a bíblia no meu celular e sigo todas as etapas, mas quando vou tentar abrir o programa no meu celular aparece a seguinte mensagem: TIPO DE ARQUIVO NÃO SUPORTADO. Meu celular é um Samsung Chat 322 (2 chips). Alguém pode me ajudar em nome de Jesus? Obrigada, Ana.

15 de setembro de 2011 às 16:38
Anonymous  

poxa no meu motorola ex245 nao funcionou !tem como ajudar?

5 de outubro de 2011 às 17:12
josiely mariano  

alguem por favor me ajude a colocar a biblia no meu smart phone gtc3222 samsung.ass:josiely

3 de novembro de 2011 às 14:38
Ketllen  

Eu qria mtoo colocar a bilbia no meu celular, eh o da samsung chat 322 ou gt-c3222... segui várias orientações que me ajudaram aki, porém meu celular só suporta aplicativos até 1.2mb.. não dá p apagar mais nada! Será que teria outra versão da bilbia que seja menor?? Quem puder me ajudar.. por favorr!!

Estarei acompanhando as respostas!!
Desde já agradeço!!

Deus abençoe grandemente a vida de tds! Sejam firmess na fé em Deus!! Ele é fiel!!

7 de novembro de 2011 às 03:01

ja instalei mais eu nem sei como mexer, tipo como faço pra ir direto num versículo ? obrigada desde já ..
brunnalealp@live.com / entre em contato !

9 de novembro de 2011 às 14:09
Anonymous  

Consigo instalar em meu celular e acessar o app.
Mas por exemplo, ela já abre em genêsis, ma ssó mostra os evrsículos que cabem na tela, não tem como eu rolar pra baixo ou pra cima, tipo uma barra de rolagem, sabe?

10 de novembro de 2011 às 14:12
Elaine  

Boa noite.. quero muito instalar mas não esou conseguindo.
Primeirmente ao fazer o download, o texto fica todo desconfigurado. É assim mesmo? ( Rar! ϐs ù t €5ä 8^ 1 ÉôSV~8 3 Bibliacelular OJC.jar XÏÅ •TÀ ÒêëÅn½>ëÜØ|aó½ÞïûØmÀùÒ L† A "a:…A©ˆ €SR ). Até consegui enviar para uma pasta no celular, mas depois disso não consigo fazer nada pelo celular / nem localizei onde fica os aplicativos do celular ( Modelo X128 da Motorola ). Agradeço ajuda pois será maravilhoso ler a bíblia em qualquer lugar

16 de novembro de 2011 às 20:46
Rosemeire  

Ja tem um tempo q to tentando baixar porem tb nao consegui com essa versao meu Cel é o Samsung Chat
335 Segue alguem puder me ajudar agradeceria ....

23 de novembro de 2011 às 12:09
Anonymous  

Olá, a paz. Sou o Jefferson e também tenho um samsung chat 322 ou gtc3222, tentei instalar o GOBIBLE mas não consegui, diz que o espaço é insuficiente, alguém pode me ajudar? Deletar aqueles jogos java ajudaria a economizar espaço? ou tem alguma versão mais leve? Obg Deus abençoe.
Quem puder me enviar um e-mail com as informações eu agradeço. A paz!

jeffersonx8@live.com

29 de novembro de 2011 às 09:48

Meu celular e o novo modelo da samsung sistema android nem fucionou ;s

4 de dezembro de 2011 às 01:50
Anônimo  

Tenho um Samsung GT-C3222, mas quando tento instalar a bíblia, vem a seguinte mensagem: "O arquivo jar é superior ao tamanho máximo permitido" Alguém poderia me ajudar? Desde já, eu agradeço.

27 de dezembro de 2011 às 09:58
Anônimo  

como fasso pra estala no meu? mod c3222

14 de fevereiro de 2012 às 19:22

O meu celular também é um Samsung GT-C3222 com um cartão de memória de 2GB e também aparece a mensagem como do amigo acima, tamanho não suportado.

Pode me ajudar? Obrigada!!

gislainesornas@hotmail.com

15 de fevereiro de 2012 às 22:58
Anônimo  

Não consigo instalar no meu celular :{

28 de fevereiro de 2012 às 18:33
Anônimo  

o modelo do meu celular é sansug chat 335

28 de fevereiro de 2012 às 18:34
Anônimo  

ÉH PEGA NO SAMSUNG GT-C3222

2 de abril de 2012 às 16:06
Anônimo  

não ta dadno certo instalar ;/
meu celular é um G KP570 Cookie

21 de maio de 2012 às 10:23
joao giovani  

baixei essa biblia e ela da arquivo muito grande para o cel samsung chat 335 mais tem espaço no cartão de memoria se alguem puder ajudar

21 de maio de 2012 às 15:29
Rayanne  

Olá!!Meu celular tbm é um SAMSUUNG CHAT322 e eu não consigo instalar,aparece:arquivo jar excede tamanho maximo ou arquivo nao suportado.Vi todas as postagens dos irmãos que tbm tem esse celular mas nao consegui fazer nada =( me ajudem por favor!
Que a graça e a paz do Senhor seja com cada um de vcs!

sfs.rayanne@hotmail.com

31 de maio de 2012 às 10:10

meu irmão meu celular é um samsung ch@t322 e eu ñ cosigo lah fala que o aquivo é superior ao tamanho max....Por favo min ajuda ae

16 de junho de 2012 às 10:08
Anônimo  

pessoal baixei o arquivo da bibliam para cel. quando vou instalar fala q o tipo de arquivos nã suportado.
Meu Cel é um sansumg c3222 me ajudem por favor meu email é eba_12@hotmail.com

Abraços

16 de junho de 2012 às 11:48
Anônimo  

A paz do senhor seja convosco.

Meu irmão gostaria muito que você me ajudasse a baixar a biblia para meu celular é um samsung gt-c3222.
ja baixei, extrai o arquivo e joguei para uma pasta mas quando eu ligo o cel e tento instalar acusa como arquivo invalido ou muito grande não compativel. se por acaso você meu irmão puder me ajudar eu te agradeço. Deus te abençõe.

24 de junho de 2012 às 00:50

ow fiquei triste agora comprei um Samsung Chat 3222 estou esperando chegar, e na fé esperando que dê certo instalar!

3 de julho de 2012 às 17:56
Bárbara Cardoso  

não pegou no meu cel não ..
não tem a opção 'instalar', a opção qui fica destacada é 'ver', ae blz, clico em 'ver' e diz qui o arquivo JAR é superior ao tamanho máx. , me ajudaaaaaaaaaa ;/

8 de agosto de 2012 às 09:41

Amigão, quando tento instalar dá "erro de java muito grande" ou algo assim, e as memórias estão vazias. O que fazer?

30 de agosto de 2012 às 13:58
Anônimo  

Acabei de instalar e já fiz uso do aplicativo. Poxa vida, mto bom!! Glória a Deus deu p/ instalar no meu cel nokia! Mto obrigada, Deus te abençoe!!!!

25 de setembro de 2012 às 01:14

Me ajudem, pois meu celular éum chat 3222. Não consigo nenhuma bíblia para ele.

9 de outubro de 2012 às 00:29

Tambem tenho um samsung GT-3222 e ja tentei de tudo mas nao consigo fazer com que instale, e pra todo mundo que eu passei o aplicativo funcionou, se tiver alguma forma de ajudar serei grato. Obrigado Jesus abençoe.

5 de novembro de 2012 às 22:05

link da biblia java em 4 partes pra quem tem celular com pouca mémoria.

http://adventistasdavinopolis.blogspot.fr/2011/07/biblia-sagrada-para-celular-java.html

18 de novembro de 2012 às 02:02
Anônimo  

hjghgj

18 de novembro de 2012 às 02:08
Yago  

Aee Só quero agradecer a todos aiii mto obg gostei mtoo *-* funcionando perfeitamente
e gente para quem nao esta conseguindo instalar procura ver se o celular tem suporte java ok' um abraço a todos aee mto obg :)

6 de dezembro de 2012 às 18:55
Anônimo  

não consegui ver o aplicativo meu celular é um samsung e executa vários arquivos java mas a bíblia ficou como arquivo não suportado por que ?

9 de janeiro de 2013 às 10:10
Anônimo  

como instalar no samsung GT C3222? não deu certo?

9 de janeiro de 2013 às 14:39

Olá amados, o modelo do meu celular é Samsung C3 752, quando tentei instalar apareceu ''Erro de java. Tamanho de conteúdo muito grande.''

13 de janeiro de 2013 às 12:03
Anônimo  

Bom dia, ganhei um celular samsung gt-s5222(não é android) mas eu não consigo instalar jogos e aplicativos para ele,já tentei de tudo que vi na internet mas não funciona. Toda vez que passo um jogo para ele aparece o arquivo é muito grande ou formato invalido

4 de fevereiro de 2013 às 17:26
Anônimo  

parabens pelo poster! muito bem feito ele! que você seje cheio de toda graça vinda do Pai!

21 de fevereiro de 2013 às 09:51

A paz do Senhor, baixei no pc e passei pro celular da minha filha que é um samsung gt-s3350 e não abriu nada, ela esta frustrada pois não comporta nenhum tipo de bíblia, e ela tem um cartão de 8 gb, mesmo assim, não funciona nenhuma biblia, e já tentams baixar diversas...gostaria de uma dica de alguma que funcione nesse celular...

15 de abril de 2013 às 13:25

ta em ingles pq?

13 de maio de 2013 às 22:44
Anônimo  

Aff não consegui,coloquei até jogos pro meu filho mas a biblia não consigo,meu cel é o samsung s5230,me ajudem por favor

25 de maio de 2013 às 13:16
Leninha  

oi a paz ! bom eu meu celular é um Sansung GT-C3222 nao consegui ele diz que nao suporta tem outro geito

1 de junho de 2013 às 21:20
Talissa Santos  

Oi, então eu tentei mas não funciona no meu cel. Ele é um Samsung Chat Duos C3222.. Alguém pode me ajudar? Eu realmente quero a Bíblia comigo sempre

18 de junho de 2013 às 23:00
Anônimo  

SOLUÇÃO!!!!
O aparelho da minha mãe é o SAMSUNG CHAT DUOS C3222 e consegui instalar a Bíblia!!!
Vamos lá, esse é o passo a passo:
1º PASSO: Baixe o arquivo zip com os 2 arquivos, Portuguese.jad e Portuguese.jar, no link:
http://www.4shared.com/zip/3av0eSl6/Go_Bible_Portuguese_226.htm
Para fazer o download, é necessário fazer o cadastro no 4shared. Faça, é gratuito.

2º PASSO: Após fazer o download, você precisa extrair os arquivos. Para isso, você precisa ter instalado em seu computador programas como o WinZip ou WinRAR, que podem ser baixados gratuitamente em www.baixaki.com.br. Clique com o botão direito no arquivo Go Bible Portuguese 2.2.6.zip e vá até a opção extrair aqui. Aparecerão os dois arquivos na pasta do arquivo baixado.

3º PASSO: Copie os dois arquivos "Portuguese.jad e Portuguese.jar" para o celular, na mesma pasta, pode ser na pasta outros (others). Quando ligar o celular, execute o arquivo Portuguese.JAD para instalar a Bíblia. Caso aponte "Memória Insuficiente", vá até os aplicativos instalados e desinstale alguns programas para liberar espaço na memória. Depois, tente executar Portuguese.JAD novamente. Pronto! Sua Bíblia já pode ser usada no celular!

Qualquer dúvida: leonardo_felipe_silva@hotmail.com

Deus os abençoe!

30 de junho de 2013 às 17:47

A PAZ.Meu celular é um samsung c3313t como faço p/ instalar a biblia? Agradeço desde já.

4 de agosto de 2013 às 14:25
ana paula angelo  

estou com problemas para baixar porque pede para abrir com um tal de 77 e nao abre no meu celular ele é o samsung star 3 duos s5222

5 de setembro de 2013 às 22:30
Anônimo  

aff já tem uns 4 dias q eu tento e naum consigo

3 de outubro de 2013 às 16:43
Anônimo  

eu tenho um celular Samsung gt-3313t e não consigo instalar. Pode me ajudar ?
Abraço a paz .

14 de outubro de 2013 às 00:58
Anônimo  

Pessoal bom dia pelo o q vejo os celulares da sansung nao aceitam a bíblia; larga mão da sanaung e vai pra um soni é mto facil baixar na soni é só clicar q baixa!!!!!!a paz do senhor fiquem com Deus!!!

14 de outubro de 2014 às 06:25

Postar um comentário

Para comentar você pode usar sua conta Google (mesma do Orkut e do Gmail). Caso ainda não tenha uma conta Google, escolha "Nome/URL" e simplesmente coloque o seu nome. Se você não tiver um site, blog ou orkut deixe o campo "URL" em branco e manda ver!