A Paz do Senhor meus queridos irmãos!! Ouvindo o cd do Hillsong London eu encontrei uma música maravilhosa que gostaria de compartilhar com vocês, mas antes quero fazer uma breve introdução. Imagine que você esteja andando na rua e de repende se depare com um mendigo deitado na esquina, com um rosto muito triste de choro e de quem não come há muito tempo. Você, vendo aquela situação se coloca no lugar dele e se compadece profundamente desse homem. Decide então comprar uma pizza deliciosa (e com borda de catupiry ainda por cima) para dar a ele. Você já imagina o quanto ele vai gostar e o quanto vai se alegrar com o seu presente. Então você se dirige ao homem, estende os braços segurando a pizza, cheio de amor e diz "Toma moço, eu comprei pra você! Você deve estar com fome". Na mesma hora o moço endurece o coração e diz "Não, eu não posso aceitar. Um dia eu compro uma dessa!". Você insiste com ele "mas você está com fome! Aceita!" e ele responde "Não posso aceitar, um dia eu compro uma dessa para mim". Você insiste mais um pouco sem sucesso, até que o mendigo tira 20 centavos do bolso e te diz "Então me vende ela!". A pergunta é: Nesse momento você decidiria vender a pizza para o mendigo? (Tente responder antes de continuar lendo).
Eu costumo sempre dizer aos meus amigos que o "Aceitar Jesus" não deveria ser como é hoje. Aliás a palavra "aceitar" só está no nome mesmo, porque na prática é muito mais uma troca. "Eu dou 20 centavos e Jesus me dá a pizza! Ufa, como foi difícil ir até lá na frente, a igreja tá cheia! Pelo menos agora eu ganhei minha salvação". Até dói ouvir um pensamento desse, que tira todo o valor do sacrifício e do Amor de Cristo. Faz a salvação parecer muito pequena e banal e é por isso que a maioria dos que "aceitaram Jesus" ainda não são salvos! Muitos estão tentando se aproximar de Deus confiando em 20 centavos e não preço que só JESUS pôde pagar!!!! O verdadeiro "Aceitar Jesus" tinha que ser assim: Você está em um precipício, pendurado, segurando apenas na borda dele. Mais cedo ou mais tarde você vai cansar e vai soltar. Enquanto isso Jesus está em pé na sua frente com a mão estendida dizendo "Vem, segura a minha mão! Eu vou te ajudar". Aí você diz "Jesus... como eu posso fazer isso se pequei contra você? Não foi sem ver não Jesus... eu escolhi pecar mesmo! Eu sabia que era errado e fiz mesmo assim... como aceitar a sua ajuda agora?! Eu não mereço, Jesus... eu pequei". Aí ele diz "E você acha mesmo que se você não tivesse cometido esse pecado você seria bom o suficiente para eu te amar e te ajudar? Você é louco? Você tem idéia do preço do que eu estou te oferecendo? Você tem idéia da minha Santidade e do que é ter intimidade comigo? Eu sou muito mais SANTO do que você pensa. Eu estou te dando algo de valor infinito, para te mostrar como é meu amor por você. Aceite o meu amor! Eu quero perdoar os seus pecados. Abandone o seu orgulho e me aceite". Quando a pessoa abandona tudo, desiste de dar qualquer coisa em troca, seja boa obra ou reconhecimento de algo, aí sim ela ACEITA JESUS e o que Ele fez por ela na cruz! Aí a sua posição diante de Deus é 100% fundamentada na obra maravilhosa de JESUS! Aí vc tem paz com Deus! Aí vc é liberto do pecado! Aí vc tem intimidade com Deus. A Palavra diz que "Quem não receber o reino de Deus como uma criança não entrará nele". Se o mendigo fosse uma criança? Aceitaria a pizza na hora! Veja o vídeo a seguir meu irmão. Legendei pra você. Que o Senhor Jesus fale ao seu coração.
Existe uma nova vida disponível para você meu irmão. Jesus morreu a sua morte para que você pudesse viver a VIDA dEle. Ele gritou "Deus meu, Deus meu, porque me abandonaste" no seu lugar, para que você possa gritar "Aba, Pai!" com verdadeira intimidade com Deus. Basta receber o Seu amor.
Qualquer dúvida, eu estou aqui! Que o Senhor abençoe muito a vida de cada um de vocês meus amados irmãos!
No amor do meu Salvador, aquele que teve o amor capaz de mudar a minha história,
Servo de Jesus Cristo o Rei dos Reis (SDJCRR).